Em pagamentos no Pix, ganhe 3% de desconto!

 

POLÍTICA DE TROCA:

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ERRO DO CLIENTE (TAMANHO, COR OU PREFERÊNCIA DE PEÇA):

 

Se você desejar trocar o seu pedido por insatisfação com a cor, tamanho, produto ou porque errou a sua numeração, é só chamar a gente no direct do nosso Instagram @2twins.store ou no Whatsapp (21) 96474-6289!🩷

A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, que serão contados desde a data de recebimento do pedido. Após esse prazo, a troca não será permitida. 

Autorizamos a troca, se o produto estiver com etiqueta, sem marcas de uso e sem odor.

Caso você deseje trocar por um produto de maior valor, será necessário o pagamento da diferença. Caso deseje trocar por um produto de menor valor, o crédito que sobrar poderá ser usado em uma próxima compra, ou faremos o estorno, caso seja o desejo da cliente.

Algumas regras importantes para você saber antes de solicitar a sua troca: 

  • Trocamos apenas produtos não-lavados, não-usados e sem odores; Caso ele esteja com alguma das restrições acima, a troca não poderá ser efetuada❗;
  • Não trocamos peças que tenham sido alteradas pela cliente (exemplos: bainha, ajuste na cintura etc.);
  • Observe se sua peça está intacta e com a etiqueta de troca fixada nela😉;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
  • As peças brancas devem ter maior atenção, não trocamos com manchas ou qualquer tipo de marcas de uso🤍.

 

APÓS SINALIZAR A TROCA, A CLIENTE DEVE ENVIAR A PEÇA PARA A GENTE, PARA ISSO TEMOS 3 OPÇÕES:

OPÇÃO 1 (ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO): É preciso entrar em contato com o número (21) 964746289 para solicitar a troca, quem vai te atender é a Clara✨. 

  • Nessa opção, a cliente traz a peça para a gente no nosso espaço físico (AV. AYRTON SENNA, 3000 - Via Parque Comfort Working - Edifício Grumari, sala 102 (parte comercial do Via Parque Shopping - BARRA DA TIJUCA - RJ)
  • Verificamos se está tudo "ok" com a peça - acompanhada de etiqueta e sem marcas de uso/ ajustes - E no mesmo momento é possível realizar a troca por alguma outra peça disponível na loja física😊🩷

 

OPÇÃO 2 (TROCA FEITA PELO ENTREGADOR - ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO): É preciso entrar em contato com o número (21) 96474-6289 para solicitar a troca, quem vai te atender é a Clara✨.  

  • Nessa opção a troca é feita pelo entregador. Funciona da seguinte maneira: O entregador vai até o seu endereço para realizar a retirada da peça com você (O FRETE DA PRIMEIRA IDA FICA POR CONTA DA CLIENTE - o frete varia de R$10 à R$14,50 - dependendo do bairro onde você mora), e traz para a gente verificar se está tudo "ok" com ela -  acompanhada de etiqueta e sem marcas de uso/ ajustes - (ao devolver a peça que está com você, é super importante a sua sacolinha estar identificada com o seu nome e número do pedido, para que ela não se perca no meio das outras encomendas). Temos um prazo de 4 dias úteis para dar o retorno, o prazo começa a contar, desde o momento em que a peça chega para a gente. Estando tudo "ok" com a peça, entraremos em contato com a mesma para informar que está tudo certo e temos um prazo de 3 dias úteis para o envio da nova peça escolhida pela cliente😊🩷.

Temos 8 dias úteis para a produção da nova peça, caso a cliente deseje alguma peça que não tenha em estoque. Após embalar o pedido, entramos em contato novamente para avisar sobre a entrega (O FRETE DA SEGUNDA IDA FICA POR CONTA DA LOJA). 

OPÇÃO 3 (ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA CLIENTES QUE NÃO SÃO DO RIO DE JANEIRO): É preciso entrar em contato com o número (21) 96474-6289 para solicitar a troca, quem vai te atender é a Clara✨. 

  • Nessa opção a cliente envia a peça para a gente por transportadora (Correios ou Jadlog - O FRETE DA IDA FICA POR CONTA DA CLIENTE). É necessário mandar foto da notinha assim que a peça for enviada, informando o código de rastreio para a gente poder acompanhar a chegada da encomenda até o nosso endereço. Quando a encomenda chegar no nosso endereço, temos um prazo de 4 dias úteis para dar o retorno, o prazo começa a contar, desde o dia em que a peça chega para a gente. Estando tudo "ok" com a peça, entraremos em contato com a mesma para informar que está tudo certo e temos um prazo de 3 dias úteis para o envio da nova peça escolhida pela cliente😊🩷.
  • Temos 8 dias úteis para a produção da nova peça, caso a cliente deseje alguma peça que não tenha em estoque. Após embalar o pedido, entramos em contato novamente para avisar sobre a entrega (O FRETE DA VOLTA  FICA POR CONTA DA LOJA). 

TROCA POR ERRO DA LOJA OU DEFEITO: 

 

Nesse caso é só chamar a gente no direct do nosso Instagram @2twins.store ou no Whatsapp (21) 96474-6289, quem vai te atender é a Clara e por lá resolveremos o seu problema o mais rápido possível😊🩷!

 

A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, que serão contados desde a data de recebimento do pedido. Após esse prazo, a troca não será permitida.

Autorizamos a troca, se o produto estiver com etiqueta e sem marcas de uso.

Lembrando que ao devolver a peça que está com você, é super importante a sua sacolinha estar identificada com o seu nome e número do pedido, para que ela não se perca no meio das outras encomendas.

NESSE CASO, OS FRETES FICAM POR CONTA DA LOJA!



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: 

Para realizar a devolução, é preciso entrar em contato com o número (21) 96474-6289 para solicitá-la, quem vai te atender é a Clara✨.

Algumas regras importantes para você saber antes de solicitar a sua devolução: 

  • Aceitamos a devolução APENAS produtos não-lavados, não-usados e sem odores; Caso ele esteja com alguma das restrições acima, a devolução não poderá ser efetuada❗.
  • Não aceitamos devolução de peças que tenham sido alteradas pela cliente (exemplos: bainha, ajuste na cintura etc.);
  • Observe se sua peça está intacta e com a etiqueta de troca fixada nela, antes de realizar o envio para a loja;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a devolução não poderá ser realizada.
  • Peças brancas devem ter atenção redobrada, não aceitamos devolução de peças com manchas ou qualquer tipo de danificação.
  • É necessário também, que além da peça com a etiqueta, ela seja enviada conforme foi, com as embalagens e com as tags (de cuidados com peça, cartão de agradecimento e o cartão com as nossas informações)
  • Realizamos apenas a devolução do valor do produto ou peça que a cliente desejar devolver. O valor do frete não é devolvido, pois já foi pago para a transportadora🩷

 

A nossa devolução funciona da seguinte maneira: 

OPÇÃO 1 (ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO): 

  • Nessa opção, a cliente traz a peça para a gente na Barra da Tijuca (o endereço fica próximo ao Barra Shopping) e verificamos se está tudo "ok" com a peça - acompanhada de etiqueta e sem marcas de uso/ ajustes - Temos um prazo de 4 dias úteis para dar o retorno, o prazo começa a contar, desde o momento em que a peça chega para a gente. Estando tudo "ok" com a peça, entraremos em contato com a mesma para informar que está tudo certo e faremos o estorno🩷.

OPÇÃO 2 (ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO): 

  • Nessa opção, a devolução é feita pelo entregador. Funciona da seguinte maneira: O entregador vai até o seu endereço para realizar a retirada da peça com você (FRETE POR CONTA DA CLIENTE POIS O SERVIÇO É PRESTADO POR UMA EMPRESA TERCEIRIZADA - o frete varia de R$10 à R$14,50 - dependendo do bairro onde você mora), e traz para a gente verificar se está tudo "ok" com ela -  acompanhada de etiqueta e sem marcas de uso/ ajustes - (ao devolver a peça que está com você, é super importante a sua sacolinha estar identificada com o seu nome e número do pedido, para que ela não se perca no meio das outras encomendas). Temos um prazo de 3 dias úteis para dar o retorno, o prazo começa a contar, desde o momento em que a peça chega para a gente. Estando tudo "ok" com a peça, entraremos em contato com a mesma para informar que está tudo certo e realizamos o estorno🩷.

OPÇÃO 3 (ESSA OPÇÃO É VÁLIDA PARA CLIENTES QUE NÃO SÃO DO RIO DE JANEIRO OU QUE DESEJAM REALIZAR A TROCA POR TRANSPORTADORA): 

  • Nessa opção a cliente envia a peça para a gente por transportadora (Correios ou Jadlog - ENVIAMOS A ETIQUETA DA LOGÍSTICA REVERSA). É necessário mandar foto da notinha assim que a peça for enviada, informando o código de rastreio para a gente poder acompanhar a chegada da encomenda até a gente. Quando a encomenda chegar no nosso endereço, temos um prazo de 3 dias úteis para dar o retorno, o prazo começa a contar, desde o dia em que a peça chega para a gente. Estando tudo "ok" com a peça, entraremos em contato com a mesma para informar que está tudo certo e realizamos o estorno🩷.